Mulher é banida de zoológico após manter “caso” com chimpanzé por quatro anos

A administração do Zoológico da Antuerpia descobriu que Adie Timmermans tinha um "caso" com o Chimpanzé Chita é a expulsou do estabelecimento. Adie confirmou tudo.
Na China Jiao Xinzhen, 27 anos amamenta macaco para estimular seu instinto materno Foto: Amajobe News



Descubra quem é essa terrível AMEAÇA que está de volta e matando mais que Covid-19

Esse é um mal terrível causado pelo próprio ser humano

Uma mulher foi proibida de entrar em um zoológico na Bélgica. O motivo: ela desenvolveu um relacionamento com um chimpanzé que vive no local.

Filhas de Gugu acusam tia de manipulação, mentiras e desvio de dinheiro

Sofia e Marina ao lado do pai, Gugu Liberato (Reprodução/Instagram)

Somos todos mamíferos, mas tem gente que exagera. Jiao Xinzhen, 27, mulher de um treinador de animais na China, amamenta regularmente os macaquinhos que estão sob a tutela do marido. "Sinto como se eles fossem meus filhos", explicou Jiao ao tabloide inglês The Sun.
Chita vinha sendo ignorado pelos outros chimpanzés (Alejandro Martinez Velez/Europa Press via Getty Images)

"Muitas vezes os bebês macacos vêm para nossa cama à noite e sugam meus seios. Nessa casa, os macacos são reis", confirma o marido ao Daily Mail. Os macacos treinados por eles atuam em filmes, circos, teatro e apresentações de rua.

 

MOVIMENTO PRÓ-BOLSONARO DIA 7 DE SETEMBRO FAZ BUSCAS POR UNIFORMES MILITARES DISPARAREM NA WEB

Fardamento do Exército é o mais procurado Foto: AmajobeNews

Jiao, claro, não é a primeira mulher a amamentar animais. Em outubro, uma britânica, Terri Graham, causou espécie, literalmente, ao revelar que dava de mamar ao cachorro Pug de sua filha, chamado Spider. Graham via o ato como uma maneira de satisfazer seu instinto materno. Ao sentir Spider mamando, eu me sentia, finalmente, uma mãe completa e melhor, contou à revista Closer.

“Eu amo aquele animal, e ele me ama. Eu não tenho mais nada. Por que eles querem tirar isso de mim?”, questionou, Adie à revista People. “Estamos tendo um caso, vou dizer apenas isso.”

PUBLICIDADE

ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO: DOIS CORAÇÕES E UMA HISTÓRIA


Amajobe Music

Chita vive no zoológico há 30 anos. Nos últimos quatro, foi visitado semanalmente por Timmermans. Os dois eram vistos constantemente acenando e mandando beijos um para o outro.

Segundo os responsáveis pelo zoológico, porém, o “caso” estava prejudicando o relacionamento de Chita com os outros chimpanzés, que ignoravam o animal e o excluíam do grupo.

“Ele (Chita) acaba ficando sozinho fora das horas de visitação”, explicou um porta-voz do zoológico. “Um animal que é muito focado em pessoas é menos respeitado por seus pares. Queremos que Chita seja um chimpanzé o máximo possível.”

Apesar da explicação, Timmermans reclamou da decisão de bani-la e considerou que a direção do zoológico foi “injusta”. “Dezenas de outros visitantes podem fazer contato. Então, por que não eu?”, questionou.

Fonte: Yahoo!Notícias
Colaboração e pesquisa inicial: Amauri Bezerra


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MULHER É FLAGRADA FAZENDO SEXO COM IDOSO DE MAIS DE OITENTA ANOS EM PÚBLICO

BBB 24 - BONINHO LEVA BRONCA DA DIREÇÃO DA GLOBO E PODE DEIXAR O BBB

VELÓRIO SOLITÁRIO: NENHUM 'AMIGO' COMPARECEU PARA DESPEDIR-SE DO NAHIM