Juliette fala sobre fama, fãs e planos após sucesso no BBB: 'Às vezes dá angústia'

No novo episódio de 'Você nunca esteve sozinha - o Doc de Juliette', do Globoplay, a vencedora do reality tem o primeiro contato com o mundo externo, amigos e família após 100 dias e encontra uma nova vida

Da redação | 28/07/2021

Juliette estrela documentário biográfico no Globoplay. — Foto: Reprodução/Globoplay

Após 100 dias de altos e baixos na casa do BBBJuliette deixou o reality show com prêmio máximo no bolso, uma legião de fãs apaixonados pelo Brasil e parentes já amigos de famosos como Anitta e Neymar. Até Gilberto Gil queria cantar com a maquiadora e advogada. Sonho ou vida real?

AS FOTOS QUE TIRARAM PAOLLA OLIVEIRA DO SÉRIO

Por mostrar suas imperfeições, Paolla Oliveira foi muito criticada na web por exibir estrias e celulites. 

VIDA NOVA

"Nunca sonhei com isso (fama, reconhecimento)... Sonhei com 5% do que está acontecendo, me preparei para 5%. Por isso, até hoje estou um pouco perdida. Mas Deus sabe o que faz. Se ele me deu, vou cuidar desses cactos com todo o amor da minha vida", afirmou Juliette.


PLANOS E REALIDADE

"Na minha cabeça, eu iria para o BBB, ganharia no máximo R$ 200 mil, sairia uma subcelebridade, o que para mim seria interessantíssimo. Queria ser subcelebridade, fazer alguns publis e tchau. Continuaria trabalhando, estudando para concurso... Não cogitei a possibilidade de dar certo".

ELE EMBALOU OS ANOS OITENTA COM SEU SWING PRA LÁ DE DANCANTE. ELE É...

RICK JAMES
"SUPER FREAK"
Amajobe Music

FAMA E FÃS

"Não gosto que os fãs fiquem fazendo loucuras, isso não me faz bem e não acho que seja legal para eles. Quero que me vejam como amiga e não como uma coisa inalcançável. Eles me aceitam com as minhas vulnerabilidades. Vim de um reality e não de uma novela", lembra a campeã do BBB21.

OVELHA É ARTISTA EXCLUSIVO
AMAJOBE MUSIC: 98 9 8440 6601

CALMA E PACIÊNCIA

"As pessoas falam que sou um fenômeno, case de sucesso... Não quero me ver dessa forma. É difícil administrar essa grandiosidade, às vezes dá angústia. Será que vou conseguir ser feliz como eu era antes? Ser livre, ser leve? Não consigo ser amiga que eu era, ser a filha que eu era, a irmã que eu era... Preciso de um tempo para mim. Mas eu estou muito satisfeita, valeu a pena demais".

Veja também:

PRESA NUMA CELA ESCURA E FRIA A GATINHA DA CRACOLÂNDIA IMPLORA À MAE: "NÃO ME ESQUECE"

Gatinha da Cracolândia presa por tráfico de drogas em São Paulo Foto: Policia Civil



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MULHER É FLAGRADA FAZENDO SEXO COM IDOSO DE MAIS DE OITENTA ANOS EM PÚBLICO

BBB 24 - BONINHO LEVA BRONCA DA DIREÇÃO DA GLOBO E PODE DEIXAR O BBB

VELÓRIO SOLITÁRIO: NENHUM 'AMIGO' COMPARECEU PARA DESPEDIR-SE DO NAHIM