'Gatinha da Cracolândia' pede advogada em carta à mãe: 'Não esquece de mim'

Da redação | 27/07/2021

Lorraine Cutier Foto: Instagram 

Presa na última quinta-feira (22), Lorraine Cutier Bauer Romeiro, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, de 19 anos, enviou uma carta para a mãe na segunda-feira (26) pedindo para que a advogada Ana Paula Muniz Soares volte a defendê-la. A defensora havia deixado o caso por decisão da família no domingo (25). As informações são do Uol.


A FADINHA RAYSSA LEAL É PRATA NO JAPÃO

Rayssa é recebida como heroína pelas meninas do Vôlei após a competição

“Oi, mãe. Eu sei que nesse momento eu não posso decidir nem pedir nada pra você. Mas eu preciso da Ana (…). Ela está me confortando e me ajudando muito. Eu não posso te ver nem a [cita o nome da filha], então pelo menos preciso de alguém como ela. Te amo muito [emoji de coração]. Não esquece de mim”, diz trecho da carta escrita por Lorraine para a mãe a qual o Uol teve acesso.]

Detida na carceragem do 89º Distrito Policial (Morumbi), Lorraine é suspeita de integrar um esquema de tráfico de drogas na região conhecida como Cracolândia, na região central de São Paulo. De acordo com as investigações, a jovem ajudava o namorado, André Luís Santos Almeida, a administrar uma tenda na Cracolândia. As autoridades afirmaram que ela lucrava cerca de R$ 6 mil por dia.

Veja também:

Oksana Chusovitina, at 46, gets a standing ovation at her last Olympics.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MULHER É FLAGRADA FAZENDO SEXO COM IDOSO DE MAIS DE OITENTA ANOS EM PÚBLICO

BBB 24 - BONINHO LEVA BRONCA DA DIREÇÃO DA GLOBO E PODE DEIXAR O BBB

VELÓRIO SOLITÁRIO: NENHUM 'AMIGO' COMPARECEU PARA DESPEDIR-SE DO NAHIM