TROCADA POR POTES DE SORVETES "TAPAUÉ" CORRE RISCO DE FALIR
PUBLICIDADE
A FAMOSA 'TAPAUÉ 🥣
De tão famosa que ficou, sua marca se tornou sinônimo de 'recipiente', e trocada cada vez mais por Potes de Sorvetes a Tupperware, taupaué para os íntimos corre o risco de falir...
A marca Tupperware se tornou tão sinônima de armazenamento de alimentos que muitas pessoas usam seu nome para se referir a qualquer recipiente de plástico antigo.
Mas a empresa americana de 77 anos alertou que pode quebrar a menos que consiga rapidamente acesso a novas linhas de crédito.
A Tupperware tem tentado se reposicionar para um público mais jovem, mas não conseguiu impedir uma queda em suas vendas.
Suas ações caíram quase 50% na segunda-feira (10/4), antes de se recuperarem ligeiramente nesta terça-feira (11/4).
A empresa tornou-se conhecida nas décadas de 1950 e 1960, quando as pessoas nos EUA realizavam "festas Tupperware" em suas casas para vender recipientes de plástico para armazenamento de alimentos.
A Tupperware ainda emprega uma equipe de vendas diretas — que ganha uma porcentagem de todos os produtos que vendem — além de vender produtos em seu site.
PUBLICIDADE
Recentemente, começou a vender seus produtos na rede de varejo americana Target, bem como para outros varejistas em todo o mundo.
Neil Saunders, da consultoria GlobalData, diz que se a empresa tivesse feito essas mudanças há 10 anos, teria mais chances de sobrevivência agora.
Ele acrescenta que a Tupperware — embora considerada inovadora há muitos anos — talvez não seja hoje tão inventiva e estilosa quanto outras marcas, como a Joseph Joseph, a empresa de design de artigos para casa fundada pelos irmãos gêmeos Antony e Richard Joseph.
ATENÇÃO!
Antes de clicar no link 'Continue lendo' certifique-se que você tenha 18 anos ou mais.
Continue lendo...
A FAMOSA 'TAPAUÉ 🥣
De tão famosa que ficou, sua marca se tornou sinônimo de 'recipiente', e trocada cada vez mais por Potes de Sorvetes a Tupperware, taupaué para os íntimos corre o risco de falir...
A marca Tupperware se tornou tão sinônima de armazenamento de alimentos que muitas pessoas usam seu nome para se referir a qualquer recipiente de plástico antigo.
Mas a empresa americana de 77 anos alertou que pode quebrar a menos que consiga rapidamente acesso a novas linhas de crédito.
A Tupperware tem tentado se reposicionar para um público mais jovem, mas não conseguiu impedir uma queda em suas vendas.
Suas ações caíram quase 50% na segunda-feira (10/4), antes de se recuperarem ligeiramente nesta terça-feira (11/4).
A empresa tornou-se conhecida nas décadas de 1950 e 1960, quando as pessoas nos EUA realizavam "festas Tupperware" em suas casas para vender recipientes de plástico para armazenamento de alimentos.
A Tupperware ainda emprega uma equipe de vendas diretas — que ganha uma porcentagem de todos os produtos que vendem — além de vender produtos em seu site.
PUBLICIDADE
Para mais vídeos como esse acesse o nosso canal
Recentemente, começou a vender seus produtos na rede de varejo americana Target, bem como para outros varejistas em todo o mundo.
Neil Saunders, da consultoria GlobalData, diz que se a empresa tivesse feito essas mudanças há 10 anos, teria mais chances de sobrevivência agora.
Ele acrescenta que a Tupperware — embora considerada inovadora há muitos anos — talvez não seja hoje tão inventiva e estilosa quanto outras marcas, como a Joseph Joseph, a empresa de design de artigos para casa fundada pelos irmãos gêmeos Antony e Richard Joseph.
ATENÇÃO!
Antes de clicar no link 'Continue lendo' certifique-se que você tenha 18 anos ou mais.
Continue lendo...
Comentários
Postar um comentário