Acredito que com muito menos, bem menos do que Bolsonaro tinha nas mãos, eu não perderia para um Bandido
Vergonha. Não há palavra melhor para definir o sentimento de mais de 50 milhões de brasileiros que como eu esperava de um certo ex-capitão uma reação ao vexame nas eleições de 2022. Um cara que tinha tudo para ser o maior presidente que o Brasil já teve sucumbiu. Perdeu o posto para um ex-presidiário. E não foi por falta de aviso: "Eu vou ser eleito presidente desta nação e vou revogar todos os seus decretos…" disse em debate o ex-presidiário.
Não vou entrar em detalhes mas com um STF cujos integrantes foram indicados pelo governo do ex-presidiário, não me surpreende o resultado que o levou a ser solto e poder concorrer as eleições para presidente da República. O que me surpreendeu foi o ex-capitão, sabedor dessa falcatrua, não ter feito nada para evitar tamanha safadeza.
Agora perdedor, o Herói que virou Bandido (ou vai virar), está escondido com o rabo entre as pernas com medo do que pode lhe acontecer futuramente. Para nós não há dúvidas. Como previ em um texto que não publiquei, ele será investigado, denunciado, preso e condenado e não terá um amigo para lhe soltar com uma canetada. Que destino cruel para quem vivia dizendo a torto e a direito: "Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!!"
Comentários
Postar um comentário