SUCESSO DE MARCOS MION INCOMODA LUCIANO HUCK

Apesar de incomodado, Huck ligou para Mion lhe dando os parabéns e o novo apresentador do 'Caldeirão' conta nas redes sociais como está se sentindo com a nova oportunidade na TV Globo

Da redação | 08/08/2021 - 03h48  

Marcos Mion comemora convite para apresentar o 'Caldeirão' — Foto: Reprodução/Instagram

Marcos Mion compartilhou com seus seguidores nas suas redes sociais o modo como está se sentindo com o convite para assumir o Caldeirão. O novo apresentador vai fazer a sua estreia no dia 4 de setembro, em uma nova versão do programa até dezembro.

O futuro comandante do Caldeirão interrompeu a fala e começou a gargalhar de felicidade: "Eu não consigo falar, parece que não é verdade, sabe?".

DE VOLTA À TV APÓS UM ANO AFASTADO DEVIDO A PANDEMIA SILVIO SANTOS VIRA PIADA NA WEB
Sílvio Santos foi comparado à Thalia, dentuça interpretada pela atriz Claudia Rodrigues no Zorra Total - Foto: Amajobe TV

Ele também não deixou de fora o agradecimento aos seus seguidores. Segundo Marcos, ele tem recebido muitas mensagens de felicitações e carinho:

"Quero agradecer todos os comentários de vocês em todos os posts. É uma loucura a energia boa, a vibração positiva... Parece que estou vivendo o meu sonho e está todo mundo vindo comigo. A minha trajetória, a minha história, o que eu passei... Essa torcida das pessoas para que eu realmente fosse para a Globo não vem de hoje. Aí, quando acontece, a sensação é de que todo mundo vence junto. E isso é tão maravilhoso!"

Veja também:

LUCIANO HUCK FICA INCOMODADO COM SUCESSO DE MION NO COMANDO DO 'CALDEIRÃO'
Enquanto uns riem, outros choram. Empatia não é pra quem quer... Foto: Amajobe TV

O Sucesso de Marcos Mion anunciado como novo apresentador do 'Caldeirão' surpreendeu Huck e 'grandões' ligados à Globo.

Eles são a sensação do momento... 👇


Amajobe Music
9898440-6601




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MULHER É FLAGRADA FAZENDO SEXO COM IDOSO DE MAIS DE OITENTA ANOS EM PÚBLICO

BBB 24 - BONINHO LEVA BRONCA DA DIREÇÃO DA GLOBO E PODE DEIXAR O BBB

VELÓRIO SOLITÁRIO: NENHUM 'AMIGO' COMPARECEU PARA DESPEDIR-SE DO NAHIM