Bolsonaro deve vencer as Eleições em 2022 de lavada

Vídeo: Apesar de ainda faltar mais de um ano para as eleições, os cenários já estão bastante claros.

Da redação | 05/07/2021



A candidatura de Bolsonaro é inevitável, e a do  ex-presidiário Lula talvez. Mas é certo que teremos ele ou mais algum poste apoiado por ele. Tirando os dois, nenhum nome se destaca ou é forte suficiente para chegar ao segundo turno (se houver) em 2022.

Contar com Ciro Gomes, representante do Foro de São Paulo e eterno estepe da esquerda e que agora tenta se mascarar de terceira via e se posicionar mais ao centro, não engana mais ninguém.

DEMITIDO DA GLOBO ANTÔNIO FAGUNDES SOLTA O VERBO

Teríamos por exemplo, Luciano Huck, representante da Globo para o governo, mas o infeliz desistiu mesmo antes de tentar e renovou contrato com a Globo almejando o lugar do Faustão que acabou de levar um pé-na-bunda da emissora sem direito a despedidas. 

Amoedo, representante dos bancos, em especial do Itaú e demais bancos, e que chegou até usar a cor do banco em seu partido, já desistiu de sua candidatura, mas provavelmente vai acabar apoiando algum candidato da chamada terceira via.

BOLSONARO LIDERA PESQUISA SE INTENÇÕES DE VOTO EM TODAS AS REGIÕES DO PAÍS SEGUNDO PESQUISA ESPONTÂNEA 

Por fim, João Agripino Dória, o famoso calcinha apertada, que tem o mais puro DNA do PSDB, não ganha mais nem pra vereador de São Paulo, já que falou tanta asneira durante a pandemia que acabou se contaminando com ela. Aliás, diga-se de passagem, que muitos que tentaram pegar carona com o coronavírus ou morreu, ou tá entubado.

AUXÍLIO EMERGENCIAL PODERÁ SER PERMANENTE SEGUNDO PAULO GUEDES

Dessa forma a disputa será bem clara: Esquerda corrupta, representando tudo que existe de sujo na política brasileira, contra a Direita conservadora e liberal de Bolsonaro, representando a maior parte da população verdadeiramente trabalhadora do Brasil.

Antes de começar minha análise, precisamos levar em consideração que é a primeira vez desde o fim do governo militar que o Brasil tem um governo verdadeiramente de direita, conservador e liberal, e isso incomoda muito todos os tipos de corruptos e esquerdistas em geral que se beneficiavam dos governos anteriores. Também incomoda grande parte da imprensa que também perdeu muito dinheiro com a mudança no governo.
Por esses motivos, Bolsonaro tem sido bombardeado por todos os lados: Bombardeado por Pesquisas manipuladas de institutos sem nenhuma credibilidade, que erraram propositalmente nas últimas eleições. Bombardeado por Fake news de todos os tipos com acusações infundadas apenas para gerar uma percepção enganosa sobre sua reputação ou sobre a atuação de seu governo. Bombardeado pela mídia que omite notícias sobre as obras e ações do governo que estão sendo feitas em todo o Brasil e muito mais.

TRAÍDO MARIDO EXPÕE ESPOSA PELADA EM PRAÇA PÚBLICA

Isso tudo confunde muito as pessoas menos informadas, que não tem tempo muitas vezes para acompanhar o que está acontecendo na verdade. Por isso acredito que esse vídeo pode ajudar muitas pessoas a enxergarem a realidade que não é contada pela mídia.

Baseado nesses 6 fatores, podemos afirmar que Bolsonaro vencerá as eleições em 2002, possivelmente ainda no primeiro turno, mas caso por algum motivo fique para o segundo turno, com certeza dará uma grande surra na esquerda lulista, pois além de tudo o que falamos, ele representa também todos os brasileiros que são at-Lula, anti-corrupção e anti-PT, e que entre essas duas opções, com certeza elegerão Bolsonaro mais uma vez.

Veja também:
PORQUE O VIDEOCLIPE DO FILHO DE FÁBIO JR. NÃO DECOLOU?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MULHER É FLAGRADA FAZENDO SEXO COM IDOSO DE MAIS DE OITENTA ANOS EM PÚBLICO

BBB 24 - BONINHO LEVA BRONCA DA DIREÇÃO DA GLOBO E PODE DEIXAR O BBB

VELÓRIO SOLITÁRIO: NENHUM 'AMIGO' COMPARECEU PARA DESPEDIR-SE DO NAHIM