AMOR VIRTUAL

 by Amauri Bezerra | 05.05.2017

Nesse mundo virtual, quem nunca teve um amor via MSN, Facebook, Twitter, Orkut, Google+ etc? Com o passar dos anos, não se tornou incomum situações como essa. É até normal ouvirmos histórias de pessoas que conheceram o grande amor de sua vida através de sites de relacionamento, e engataram um romance (nem sempre dá certo).

A distância não é um obstáculo tão grande para essas pessoas tão apaixonadas, pois, a energia irradiada através da fibra ótica, tornam o amor presente e não se sente que o ser amado está milhas de distância.

Eu já amei virtualmente e pessoalmente e não senti diferença entre um e outro. Saudade, ciúme, insegurança... tudo está tão presente quanto quando se ama pessoalmente.

Essa letra define bem o que estou querendo dizer , e mesmo parecendo tão complicado, é simples como o Amor.

MELHOR E DIFERENTE

A mesma tela que ilumina o seu olhar, lança uma sombra estranha no seu coração. Não tenha medo, chegue um pouco mais pra perto, estou apenas a um toque de suas mãos.

Essa distância que insiste em separar é uma língua estranha que não tem tradução. Mesmo sem dominar atalhos e formatos eu sei a forma exata de mandar a informação.

Vivo em uma rede. Amo de um jeito urgente. Se um nome não me serve, se um perfil não me preenche, invento um novo eu, invento um outro alguém diferente... Melhor e diferente.

Nenhum de Nós


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MULHER É FLAGRADA FAZENDO SEXO COM IDOSO DE MAIS DE OITENTA ANOS EM PÚBLICO

BBB 24 - BONINHO LEVA BRONCA DA DIREÇÃO DA GLOBO E PODE DEIXAR O BBB

VELÓRIO SOLITÁRIO: NENHUM 'AMIGO' COMPARECEU PARA DESPEDIR-SE DO NAHIM