De salgadinho a smartphone, o que Juliette Freire toca vira ouro

Da redação | 29/04/2021
Juliette, primeira e última lider do BBB21 - Foto: Reprodução

Com quase 23 milhões de seguidores no Instagram, Juliette Freire não precisou deixar o BBB 21 para se tornar um colosso digital disputado por diversas marcas. A paraibana já demonstrou que seu dedo tem poder sobre o público, seja quando o assunto é paredão, salgadinho, maquiagem ou smartphone de R$ 9 mil.

A via, claro, corre dos dois lados. Ao mesmo tempo que a participante cativou um grande público com seu carisma, ela recebeu apoio após ser atacada em diversas frentes durante o BBB 21.

Além disso, como é comum à própria cultura de convergência, sua torcida convive num microcosmo próprio construído de maneira espontânea com algumas comunidades e perfis que orientam o pensamento dos “cactos” (nome dado aos apoiadores da paraibana). Dessa forma, assuntos e tags sobem rapidamente e estouram para além do público do reality.

— Os melhores videoclipes você encontra aqui. Nacional e Internacional 👇

AMAJOBE MUSIC VIDEO
porque a vida é uma canção

“Moço, tem salgadinho?”

Durante o BBB 21, amigos de Juliette Freire divulgaram um áudio da paraibana narrando sua saga para comer um salgadinho Pippo’s, da marca São Braz. Bastou menos de um minuto da voz de Juliette Freire para o produto bombar nas redes sociais. O preço, inclusive, disparou em vendas online.

Qual é esse batom, Juliette?

A boca de Juliette chamou atenção do reality show não somente pelo seu sorriso, mas também pelo seu batom. Quando a paraibana, que também é maquiadora, surgiu usando o item de beleza de, usuários fizeram disparar no google as pesquisas para saber de que marca era o produto.

A primeira vez que o batom chamou atenção foi na noite de eliminação de Arcrebiano. Pouco depois, descobriu-se que o item era o “vermelhaço”, da linha Power Stay, da marca Avon.

É música?

Não somente produtos físicos são impulsionados pela advogada. Ao cantar a música Deus me proteja, ela fez disparar nas plataformas de streaming a clássica canção de Chico César, lançada originalmente em 2008. A faixa chegou ao primeiro lugar e depois transitou na 47ª posição do top 50 viral do Brasil no Spotify.

“Na verdade, a canção nunca esteve antes nas mais tocadas. Ela sempre foi apreciada por um público mais restrito, bastante gente, mas bem mais restrito comparado ao que aconteceu agora. Minha equipe de trabalho no Brasil me avisou que Juliette havia cantado a música, e que estava disparando. Primeiro chegou entre as 50 mais tocadas, e depois de um ou dois dias estava em primeiro”, comentou Chico César ao Social1.

Após ser escolhido por Juliette, smartphone de R$ 9 mil esgota

Juliette venceu a prova do líder dessa terça (27) e escolheu o Galaxy Z Flip Mirror na cor roxa várias vezes até conseguir vencer. Parecia impossível, mas pouco depois o smartphone, que custa quase 9 salários mínimos no Brasil, foi esgotado no site da Samsung.

Leia também:
Carlos Alberto de Nóbrega diz que não tem mais nada após se divorciar de Andréa Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MULHER É FLAGRADA FAZENDO SEXO COM IDOSO DE MAIS DE OITENTA ANOS EM PÚBLICO

BBB 24 - BONINHO LEVA BRONCA DA DIREÇÃO DA GLOBO E PODE DEIXAR O BBB

VELÓRIO SOLITÁRIO: NENHUM 'AMIGO' COMPARECEU PARA DESPEDIR-SE DO NAHIM